понедельник, 12 января 2015 г.

Christian repressão dos Helenos (e outros "pagão") contra (a Inquisição cristã no século IV até o presente):

Christian repressão dos Helenos (e outros "pagão") contra (a Inquisição cristã no século IV até o presente):

C. Sec. 150-250 dos imperadores pagãos e seu reacionário a intenção de criar uma nova religião, que ele salvou da morte do perecem Império Romano. Eles levaram o judaísmo, o terrivelmente distorcida como eles fizeram, eles tomaram o egípcio, babilônico, grego, persa, cananeus, fenícia, suméria, mitologia assírio e acadiano dos elementos individuais, essas coisas são bem misturados e, no final, que era, foi - -kristianoba judaico ortodoxo ou ortodoxa.

C. Sec. - Para a total legalização do cristianismo em 314 instantaneamente, a Igreja Cristã ataca os gentios: O Conselho proíbe ankiris e heresia diz deusa Artemis adoração. Artemis fãs em todo o império perseguidos e mortos. Este foi o início da plutocracia fundamentalista ortodoxo.
C. BC - 325 dC pelo imperador romano Constantino, a intenção fanático politicagem-marginal de Nicéia convocada na cidade e reuniu os fanáticos dogma ortodoxo-bukvalisti ortodoxos, ortodoxos hierarquia religiosa, reacionário, teocratas. Constantine "ortodokseb de" Bloody acordo celebrado, o imperador a sua assistência política, financeira e militar e expressou seu apoio à luta contra os gnósticos, prometeu ajudar com a destruição dos gnósticos, os "ortodoxos" e que ele é o verdadeiro rei e curvou-se diante do imperador reconhecida como legítima. Cristianismo Gnóstico se tornou "heresia e heresia", enquanto os "hereges e heresia" gnósticos. Gnósticos legalizou a pena de morte. Soldados romanos mastabit Império começou a perseguição e abate gnósticos. Dezenas de milhares de gnósticos.
C. Sec. - A única religião oficial do Império Romano pelo imperador Constantino em 326 reivindicações do cristianismo. É abolida a irmandade dos sacerdotes de Apolo e tortura até a morte os sacerdotes de Apolo. Ele também nomes dos gentios, e destrói os locais pagãos templos atosi.

C. Sec. - Por 326 em seus mãe Elena Seguindo as instruções, destrói o templo de Deus Asklepios medicina Cilícia e da deusa Afrodite templos em Jerusalém, etc.

C. Sec. - 330, Constantino rouba os tesouros e as estátuas dos templos pagãos gregos para celebrar a Nova Roma (Constantinopla), a nova capital do seu império.

C. Sec. - Para 335 Constantine destrói templos pagãos da Ásia Menor e da Palestina e ordena que os crucificados "magos pagãos e os profetas." Neoplatonikosi Filósofo sopatrosi torturado e morrer nas mãos dos ortodoxos.

C. Sec. - Para 337 na Geórgia vem de um convertido ao Ortodoxa fanático girl - Nino. Atsurebs marginais Nino tentações fanáticos do rei, o rei foi enganado e se tornar a nova religião do escravo. King diz que o cristianismo ortodoxo apenas como a religião do Estado. Exército fanático Nino do rei prega publicamente o apoio ativo da nova religião. Todos os "pagãos" georgianos que se recusa a aceitar a nova religião, torturados e mortos. Metade da população, que se recusa a aceitar o cristianismo e morrer en masse izhliteba pelo exército do rei. Abatidos templos "pagãos" e monumentos. O velho Georgian (Ibérica) "pagão" 99% dos manuscritos religiosos destruídos por fanáticos. Cristãos fanáticos proibir o velho "pagão" em Georgian (Ibérica) calendário, e substituiu o calendário cristão. Igreja Ortodoxa dos antigos reis "pagãos" (incluindo o rei mítico Aeetes da Cólquida, o filho de Helios Solar Titan) declarou hereges anathematized. Os cristãos dizem que levou-nos como uma nação, e que antes de se tornar um fanático adorando demônios Georgia e viveu na escuridão espiritual. Anathema dado a todos os "pagãos" deuses, incluindo o mítico rei da Cólquida Aeetes pai e avô de sábia princesa Medea - Caldeira Helios Solar. Medea dizem polémica assistente e as forças do mal.

C. Sec. - Até o imperador em 341 konstasiusi, filho de Constantino, a perseguição de "todos os profetas e helenístico". Gregos de muitos ou de prisão ou torturados até a morte.

C. Sec. - Para 346 nova perseguição em grande escala dos pagãos começa em Constantinopla. Cidade de respeito para os oradores famosos libaniuss, que é acusado de "magic".

C. Sec. - Por 353 pessoas que adoravam o imperador Constâncio ordena a morte de todos os deuses pagãos batidas, e oferece sacrifícios para adorar "ídolos".

C. Sec. - Emitir um édito do imperador Constâncio em 354, que fechou todos os templos pagãos. Alguns deles foram transformados em bordéis estão funcionando ou shebiltsulia e casinos. Sacerdotes pagãos mortos por setas. Império queimar bibliotecas em cidades diferentes para a primeira vez. Literatura pagã destruído.

C. Sec. - Por 356 anos do Édito de Constantino, e os sacerdotes e a destruição de templos pagãos kanondeba gamopatrva "idólatra" vivo.

C. Sec. - Por 357 anos, sem qualquer adivinhação incluindo astrologia e declarado fora da lei e da prática da pena de morte.

C. Sec. - Para 359 nos primeiros campos de extermínio construídos skitopolis cristãos ortodoxos em todo o império, a guarda pagan a tortura e execução.

C. Sec. - Por 361 363 anos desde que se tornou cultos pagãos e tolerância religiosa e de recuperação, o imperador pagão Flavius Claudius Julian.

C. Sec. - Os cristãos ortodoxos são mortos em 363 pelo imperador Juliano (26 de Junho).

C. Sec. - 364 para o imperador Flavius ioaniusi ordens para queimar a Biblioteca de Antioquia. Em 11 de setembro, o decreto imperial punido com a morte todos os gentios que adoram deuses ancestrais e presságios. 4 de fevereiro de 09 de setembro e 23 de Dezembro, anunciou três ordens, que acontece nos templos pagãos e ao confisco dos bens envolvidos na tortura e da pena de morte em cerimônias pagãs.

C. Sec. - Pelo decreto imperial 365 (17 de novembro), proíbe os oficiais do exército pagãos para comandar soldados cristãos.

C. Sec. - Por imperador Valente ordena todo o império oriental em 370 perseguição em massa dos pagãos. Entre muitos dos gentios em Antioquia, o ex-governador e Hilary pidustiusi patrikiusi e sacerdotes, que estão sendo punidos com a morte. Cidades Império do Oriente quadrados demonstratively queimaram livros pagãos. Imperador Juliano o perseguido (oribasiusi, saliustiusi, pegasiusi etc.), filósofo simonids cristãos enterrado vivo eo filósofo Maximus vai se cruzam.

C. Sec. - Por 372 dC, o imperador governador Christian Valenti da Ásia Menor gregos e mandou destruir os documentos de sua sabedoria.

C. Sec. - Por 373 anos em todas as formas de arte que saem da proibição. O termo "pagão" (Pagani, a população rural), os cristãos foram introduzidos a fim de humilhar os pagãos.

C. Sec. - Para 375 na Grécia, o templo do deus Asclépio em Epidauro medicina perto.

C. Sec. - Por 380, os cristãos de praticar sua religião na religião exclusiva romana do estado, Flávio Teodósio, a ordem do imperador cristão, que exige que: "Todos os diferentes povos que dependem de nós para a misericórdia e compaixão, para tornar-se a religião cristã , que os romanos divino apóstolo Pedro trouxe ". Os não-cristãos são chamados de "repugnantes, hereges, estúpido e cego". Outro decreto de Teodósio "louco" para aqueles que não acreditam no Deus cristão e as doutrinas da igreja proibir qualquer discordância. Ambrosiusi, mediolanis Bishop começa seu lado na destruição de templos pagãos. Sacerdotes cristãos dirigir a multidão contra o templo de Deméter e tentar linchar o elevsin nestoriusis juiz e prikusis ieropantebi. Termina mistérios elevsinuri, nestoriusis 95 anos ieropanti diz que mental (físico) dominar a raça humana sobre a escuridão.

C. Sec. - Imperador Teodósio no ano 381 em 2 de Maio de privar os direitos civis dos cristãos que voltaram para a religião pagã. Império Romano do Oriente, templos pagãos e bibliotecas estão sendo destruídas e saqueadas. 21 de dezembro de Teodósio proíbe simples para visitar os templos dos helenos. Constantinopla deusa Afrodite templo se transformou em um bordel, e do sol e os templos de Artemis estável. Teodósio I, privados de direitos civis e de propriedade de manikevlebs. Kanondeba cristãos manikeveli executado publicamente. Milhares de fanáticos ortodoxos manikevels torturado e empalado publicamente.

C. Sec. - 384 para o cristão (Ortodoxa) Imperador Teodósio, o prefeito de Pretória, maternus sinegiuss, um cristão, para cooperar com os bispos locais e destruir comandar os templos pagãos no norte da Grécia e Ásia Menor.

C. Sec. - Para 385-388 anos maternus sinegiuss sua fanática esposa Ortodoxa esfola-lo vivo. Bispo "São" Marcellus e sua gangue estão destruindo milhares de templos pagãos, capelas e santuários. Eles estão destruindo templos pagãos em Edessa, mas também o templo de Zeus (Síria), o templo de Apolo em Didim. Os cristãos ortodoxos torturado e morrendo aos milhares de campos de extermínio pagãos inocente skitopolisis.

C. Sec. - Imperador Teodósio em 386 para a destruição de templos pagãos.

C. Sec. - Christian imperador Teodósio em 388 para conversas públicas é proibido por motivos religiosos. O velho orador libaniusi sua famosa epístola "Pro Temple" foi enviado para Teodósio, na esperança de que ele vai se sentir triste para o resto dos templos gregos, para os gentios.

C. Sec. - Para toda a visão não-cristã do 389-390 é declarado fora da lei. Dos desertos do Médio Oriente e do Egipto com multidões estouro de ermitões fanáticos, eles estão destruindo estátuas, altares, as bibliotecas e os templos pagãos, no momento dos gentios tentaram linchar. Teófilo, Patriarca alkesandriis começa gentios helenos mais dura perseguição, ele reconstruiu o templo de Dionísio, a Igreja Ortodoxa, ele destrói o templo de Zeus e do sacerdócio foram apedrejados até a morte por uma multidão de matar. Multidões cristãs contaminar imagens pagãs.

C. Sec. - Christian imperador Teodósio para 391 em 24 de fevereiro edital proíbe não apenas as visitas a templos pagãos, mas também acompanhando o vandalismo estátuas. Uma nova severa perseguição por todo o império. Alexandria, Egito, pagãos Olimpius filósofo de organizar a rebelião e as saídas, finalmente perto de Deus Serapis (Serapeion) fortificada do templo. Assalto poderoso e agressivo contra os cristãos a ocupar o prédio, destruindo-o, queimando a famosa biblioteca e profanam as imagens religiosas.

C. Sec. - Imperador Teodósio proíbe em 8 de novembro para 392 em todo cerimônia não-cristão e os chama de "superstições dos gentios" ("gentilicia superstitio"). Nova perseguição em grande escala dos gentios. Mistérios Trácia são realizadas, e os sacerdotes estão a morrer sob tortura. Chipre bispos locais, "São" Epifânio e destruindo quase todo o templo pagão e matam milhares de gentios Tikhon. Deusa Afrodite mistérios locais termina. Theodosius decreto diz: "Aqueles que não obedecem ao Pai Epifânio, não tem o direito de continuar a viver na ilha." Os pagãos estão organizando uma rebelião contra o Imperador da Petra, Aeropolis em um mini-ônibus em Gaza, Baalbek e outras cidades do Oriente Médio.

C. Sec. - Por 393 em pitiuri, aktiurad declarado fora da lei e os Jogos Olímpicos.
C. Sec. - Por 395 em dois anos em julho e 07 de agosto faz com que o Edito de 22 nações contra a repressão. Rüf, o imperador Flavius Arcádio eunuco primeiro-ministro batizou as hordas de godos (liderada Alarich) envia os helenos no país. Fanáticos cristãos (a congregação dos monges) são queimados em muitas cidades: Dion, Delphi, megaras, Corinto, peneoss, Argos, nemeas, lokosouras, Sparta, mesenas, pigeleias, Olympia, etc. Mob Christian queima templos pagãos e matando Elina. Fanáticos cristãos queimar elevsinur templo, os sacerdotes juntos (incluindo a ieropant hilarius Mitra).

C. Sec. - 07 de dezembro de 396, no Christian Arcádio Édito Paganismo ser tratados como alta traição. Sobreviventes sacerdotes pagãos prisão perpétua usjian.

C. Sec. - Ordens de Flavius Arcádio para 397 no imperador cristão para destruir os templos pagãos restantes.

C. Sec. - 398 para o quarto ano em Carthage, "igreja" Assembléia proíbe todos, incluindo os bispos de livros pagãos. Porpiriusi, bispo de Gaza, destruindo quase todos os templos pagãos de sua cidade (exceto nove deles).

C. Sec. - Imperador Flavius Arcádio 13 de julho para uma nova ordem na ordem de 399 aldeias destruiu os templos pagãos.

C. Sec. - Por 400, o Bispo Nikita Dionísio Deus destruir as igrejas e forçou Vesa batiza seu lado todo o caminho.

C. Sec. - Por uma multidão cristã de Cartago em 401 nações e destruindo templos e julgar linchar "ídolos". Gaza, bem como o bispo porpiriusi "São" local envia seus partidários tentaram linchar pagãos e destruir os templos helênicos. Calcedônia Conselho XV de cristãos que ainda têm uma relação com os gentios, declara que, mesmo após a morte Se a igreja ser entregue e anátema.

C. Sec. - Por 405 em sua cabeça nas nuvens monges de St. Sticks João Crisóstomo natsrispereb e ferro ordens rod pistoleiros para destruir os "ídolos" em todo o território da Palestina.

C. Sec. - Para 406 João Crisóstomo recolhe fundos dos países ricos mulheres cristãs para prover financeiramente para a destruição dos templos helênicos. Deusa Artemis em Éfeso, ele ordena a destruição do templo. Salamis, Chipre, "São" Epifânio e perseguição dos pagãos e seus templos e santuários continuar evtikhi destruição completa.

C. Sec. - Por 407 anos no edital culto não-cristão proíbe todas as formas novamente.

C. Sec. - Com 408 nas ordens Oeste e Leste imperador romano Honório imperador romano Arcádio que destruíram os templos pagãos ou esculturas ou devem ser confiscados. A propriedade privada da escultura pagã é declarado fora da lei. Os bispos locais perseguidos pagãos. Os juízes, que mostrar compaixão para com os gentios também perseguidos.

C. Sec. - Por 409 em outro decreto, de novo, astrologia e adivinhação em todas as outras formas de ilegal e punível com a morte é anunciada.

C. Sec. - Por 415 em Alexandria, Egito, mobs Christian atacou judeus com o Bispo Cirilo, matando-os e torturado o filósofo e astrônomo matar mulheres hepatias. Suas partes do corpo em vias públicas e, finalmente, queimou seus livros mostram uma multidão de Alexandria com um lugar chamado sunaroni. Em 30 de agosto, uma nova repressão Norte Africano contra tudo o sacerdote pagão, que foram crucificados ou queimados vivos ou atsvamen.

C. Sec. - Para 416 nos ipatiusi inquisidor, a "espada de Deus", matando os gentios. 07 de dezembro não-cristãos em oficiais Constantinopla, funcionários públicos e juízes mão cristãos morrem.

C. Sec. - Para 423 imperador Teodósio II, no 08 de junho, a religião pagã não é nada mais do que "culto ao demônio" e ordena todas as nações, que adoraram a outros deuses, e para ser preso e torturado durante Helénica.

C. Sec. - O templo de Athena deusa em Acropolis cancelado por 429, pagãos Atenas perseguidos.

C. Sec. - Para 435 Teodósio II em 14 de novembro ordem dos "pagãos" empalados e "hereges".

C. Sec. - Para emitir um novo decreto de Teodósio em 438, onde foi nomeado recentemente a epidemia de peste dos Gentios "idolatria".

C. Sec. - Para 440-450 anos desde que o mob Christian destrói os pagãos templos, obeliscos, santuários e altares em Atenas, o Monte Olimpo e outras cidades gregas.

C. Sec. - Que todos os livros de não-cristãs, as encomendas de 448 no segundo Theodosius queimado na fogueira.

C. Sec. - Por 450 em aprodisiasis (a deusa Afrodite Cidade) All Templo destruído por uma multidão de cristãos, a biblioteca queimada. A cidade stauropolisi renomeado e renomeado (Cross City).
                       
C. Sec. - Por 451 anos na Christian imperador Teodósio II em 4 de novembro edital enfatiza que "idolatria" à morte.

C. Sec. - Por 457 491 anos desde que se tornou uma perseguição pagã sporadikuli Império do Oriente. O médico e filósofo James cristãos hesiusi torturado e morrer mão. Severianusi, herestiosi, Zózimo, Isidoro e outros torturados até a morte. Proselyte Kono e seus seguidores destruiu os Imbros gentios da ilha. Zeus destruiu os fãs de Chipre.

C. Sec. - Para a maioria das nações da Ásia Menor em 482-488 cristãos homicídio, rebelião desesperada contra o imperador e da igreja.

C. Sec. - Por 486 anos no Egito, os cristãos encontram os "underground" sacerdotes pagãos foram torturados e mortos.

C. Sec. - Para 515 no Baptismo se torna obrigatória, mesmo para aqueles de vocês que disse que ser cristão. Anastasiusi imperador pagão ordena a pena de morte no Zoara cidade árabe e destruição local do templo de Deus teandritesis.

C. Sec. - Por imperador cristão Justiniano em 528 proíbe Antioch "alternativa" para os Jogos. Ele também ordena que o fogo, crucificação, animais selvagens e ferro lurmnebit ser ferido pela ruptura da pena de morte vivo, as pessoas que realizam a prática de "voodoo, feitiçaria, magia e idolatria" e proíbe a filosofia pagã.

C. Sec. - Por imperador cristão Justiniano em 529 cancela a Academia de Atenas de Filosofia, e do confisco de seus bens e organizar a entregar os tesouros da Igreja Ortodoxa.

C. Sec. - Para 532 no Ortodoxa inquisidor Ioannis aziakusi, monge fanático, lidera uma cruzada contra os pagãos da Ásia Menor.

C. Sec. Por imperador cristão Justiniano em 542 permite que o inquisidor ioaniss "batizados" e "converter" Frígia, porta de Lydia e pagãos. A cruzada de 35 anos em 99 igrejas cristãs e 12 mosteiros destruídos templos pagãos e altares são construídas no lugar certo.

C. Sec. - 546 para a morte de centenas de gentios, a iniciativa inquisitor ioanisis.

C. Sec. - Por Christian imperador Justiniano em 556 envia o inquisidor amantiuss ir para Antioquia, de encontrar, prender e torturar e matar o último dos chamas para destruir todas as nações da biblioteca pagã privada.

C. Sec. - Para as prisões em massa e tortura matando 562 em tornar-se pagã Atenas, Antioquia, Palmyra e Constantinopla.

C. Sec. - Para 578-582 anos, o Império Romano do Oriente, tornando-se os últimos gentios pagãos da crucificação massa Heliopolis e destruição.

C. Sec. - Para o templo secreto de Zeus destruiu 580 na Inquisição cristã de Antioquia. Priest realiza suicídio, e outros pagãos são presos. Preso, torturado e enviado para Constantinopla, incluindo o anatoliuss vice-governador para eles perante o tribunal. Eles morrem e fechou usjian bem-vindos, mas eles não querem vê-lo, e finalmente crucificado atsvamen feras. Seus corpos mostrar publicamente demonstrativamente a multidão cristã, e, em seguida, enterrado sem ter em conta para o lixo da cidade.

C. Sec. - Por 583, o Imperador Maurice estava começando uma nova onda de perseguição dos helenos.

C. Sec. - Para 590 para os cristãos do Oriente "explicar" conspirações pagãos. Gentios cairá sobre a nova onda de execuções e tortura.

C. Sec. - Por 591 fanáticos ortodoxos e chauvinistas platted na doutrina, que diz que, se Maria Madalena (a esposa de Jesus Cristo) era uma prostituta, mas é uma mentira.

C. Sec. - Por 804 nações estão encenando uma rebelião em lakoniis konstantinolis tarasiusis e seus seguidores contra o patriarca, que querem forçar a sua "conversão".

C. Sec. - Para 950-988 anos, o armênio vigor "São" Nikon, de ameaças "akristianebs" lakoniis gentios.

C. Sec. - Por 979 em Kiev, na Rússia invadindo os bizantinos ortodoxos missionários prosélitos. Kiev Vladimir o cristianismo ortodoxo russo para os objectivos da politicagem-marginal. Batizado da ordem de Vladimir, os eslavos pagãos soldados com uma arma, rios geladas Deportado, onde forçou os missionários bizantinos batizados. Vladimir soldados destruindo templos pagãos e obeliscos. Old eslava alfabeto substituíram os seus prosélitos runikuli bizantinos inventar um novo alfabeto "cirílico". Pagan eslavos, que se recusam a aceitar a nova religião, Vladimir e soldados bizantinos torturados e mortos Inquisição. Destruiu um terço da população russa.

C. Sec. - Para eslavos pagãos em 1722 e da Igreja Ortodoxa Russa excomungou o "Staroobriadtsebi" organizar uma rebelião, mas eles ganham. Inquisição Ortodoxa preso templos rebeldes, portões e ukhergaven queimadura ao vivo.

C. Sec. - Até 17 de Maio de 2013 a Geórgia, Tbilisi, Praça da Liberdade, ONGs, ativistas de direitos humanos e jornalistas estão organizando uma manifestação contra a homofobia. Georgian paróquia Igreja Ortodoxa inspira idéias e fanáticos religiosos e extremistas terroristas multidão enfurecida atacou uma manifestação de 40 000-40 participantes.

P.S. Mezopobia Christian, xenofobia, homofobia e racismo é 1.864 anos de idade. Na era da cacofonia Christian, desinformação e fé cega na apoteose da era.

Комментариев нет:

Отправить комментарий