понедельник, 12 января 2015 г.

Citações bíblicas mal

Citações bíblicas mal

profeta Sofonias

"Avkhvetav tudo de terra, diz o Senhor." (Sofonias 1-2)
"Blocos homem Avkhvetav e pecuária, as aves do céu e os peixes do mar gavkhvetav, eo tropeço com os iníquos. Vou cortar a humanidade da face da terra, diz o Senhor. "(Sofonias 1-3)
15. O dia é dia de indignação, dia de angústia e sofrimento, destruição e desolação, dia de trevas e de escuridão, janghisa dia e Nevoeiro ", (Sofonias 1-15)
17. shevachirveb povos andam, os cegos, porque pecaram contra o SENHOR; Poeira e esterco derramou seu sangue - sua carne "(Sofonias 1-17).
18. Nem a sua prata nem o seu ouro não vai salvá-los da destruição que vem pelo fogo, e sua inveja do mundo todo, como é de facto uma terrível, de todos os habitantes. "(Sofonias 1-18)

5. Alas, esperando, pessoas Cherethite! Você é as palavras do Senhor de Canaã, a terra dos filisteus! Destruir e tornou-se deserta ". (Sofonias 2-5)
6. Vire em pastagens costeiras, pastores e ovelhas está nos apartamentos ". (Sofonias 2-6)
7. Esta parte se encaixa o restante da casa de Judá. Haverá dzovas, casas de Ashkelon noite tsamotsvebian, porque o Senhor vai voltar sua atenção para eles e voltar do exílio. "(Sofonias 2-7)
8. Como avsitqvaobdnen ouvido repreendeu Moab e os amonitas, como insultado o meu povo e didgulobdnen suas fronteiras. "(Sofonias 2-8)
9. Portanto, eu vivo, diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, Moabe será como Sodoma e os amonitas que - Gomorra, urtigas, coloque o pit sal e deserto para sempre. Remanescente do meu país e meu povo vai despojar-los danashteni herdá-las. "(Sofonias 2-9)
10. Você esperava que suas atitudes arrogantes, o Senhor dos Exércitos edidgulebodnen palavrões e nação. "(Sofonias 2-10)
11. O Senhor será pior para eles, porque vai quebrar todo o mundo a Deus e adorá-lo olhar para cada um ao seu país, ao povo de cada ilha. "(Sofonias 2-11)
12. Você também, etíopes, dailakhvrebit minha espada. "(Sofonias 2-12)
13. estenderá a mão para o norte, e destruirá a Assíria e Nínive gaatialebs, gaakhriokebs deserto. "(Sofonias 2-13)
6. Eu terminei o meu povo, Ravage suas fortalezas. Gavaukatsriele suas ruas, mantiveram-se passer, quebrou suas cidades. O homem não era, ninguém vivo. "(Sofonias 3-6)
7. Eu diria, mas o meu medo, eu aceito a disciplina; E ter destruído a sua morada, muitas vezes como não tem damesaja-lo. Mas adultério duro com seus costumes. "(Sofonias 3-7)
8. Portanto, Mantenham-se na expectativa de mim, diz o Senhor, até os dias atuais, com o espólio, por minha causa vai reunir as nações, para montar reinos, para o topo da davantkhio minha raiva, toda a minha raiva, porque o fogo do meu zelo para ser absorvido por todo o país. "(Sofonias 3 8)


o profeta Malaquias
2. Se você não ouvi-lo e seu coração não vai ser feita para honrar o meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, eu lhe enviarei a maldição e amaldiçoarei as vossas bênçãos. Invocar o mal sobre eles, porque eles não chagidevt coração. "(Malaquias 2-2)
3. Eis que reter o seu sementes e enfrenta os sacrifícios dagaqrit fezes, fezes para as suas férias, e levar com ele. "(Malaquias 2-3)


o profeta Isaías

4. Ai, nação pecadora, povo carregado de pecado; a geração perversa, filhos ruinosos! Deixaram o Senhor, eles trataram o Santo de Israel com desrespeito, "(Isaías 1-4)
5. Quando o dagertqmit ainda, desobediência a continuar? Toda a cabeça está em um coração doente, fraco. "(Isaías 1-5)
6. Coloque o pé da serra ao som não é suficiente.: Em todos os lugares feridas e úlceras, feridas purulentas e sheukhveveli gamourtsqveli, pomada dauamebeli "(Isaías 1-6)
7. mookhrebulia seu país, as vossas cidades estão queimadas, você come na frente de estranhos e mookhrebulia campos, como se hordas de soldados a se dispersar. "(Isaías 1-7)
8. A filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a procura de pé, como uma cidade sitiada. "(Isaías 1-8)
19. Se você vai ser obediente e gamgoneni, comer bem da terra; "(Isaías 1-19)
20. Se desviaram-se e gaurchdebit, a espada vai comer! Porque o Senhor a boca fala. "(Isaías 1-20)

17. humilhado e orgulho humano humilhado medidureba homens, só o Senhor será elevado para o dia. "(Isaías 2-17)
18. qualquer ídolo e quebrou em pedaços. "(Isaías 2-18)
19. introduzir os penhascos com vista para fotos e as pessoas cegas e da grandeza do brilho do Senhor zartekhils quando o sheimarteba shesazarad. "(Isaías 2-19)
20. Naquele dia, um homem em seus ídolos de prata e seu tkhunelebsa dourada e morcegos gadauqris ídolos, a curvar-se para colocar. "(Isaías 2-20)
21. fazer os penhascos e cavernas para se esconder dos zartekhils Senhor pitalota quebrado sua grandeza e esplendor do país shesazarad sheimarteba. "(Isaías 2-21)
22. Afaste-se de pessoas que irei, narinas, que leva a alma, porque ele vai sem virtude? "(Isaías 2-22)

7. Formação de luz e criador escuro, pacificador e calamidade. Eu sou o Senhor, não há outro. "(Isaías 45-7)

3. Eu só vinho vtsuravdi e nações ninguém estava comigo. Minha raiva e meu ódio vtsuravdi vtsnekhavdi, e seu sangue mantido salpicando as minhas vestes, e os meus arbours shevbghale. "(Isaías 63-3)
4. O dia da vingança estava no meu coração, eo ano dos meus remidos chegou. "(Isaías 63-4)
5. Eu olhei, e não havia ajudador, e não havia nenhuma ajuda davikantse: Presto meu braço e me ajudou na minha ira "(Isaías 63-5).
6. davtrgune povos raiva e davatvre minha raiva, e seu sangue derramado no chão. "(Isaías 63-6)

o profeta Naum
2. Deus ciumento e vingativo é o Senhor; Vingativo Senhor e riskhviani; Jealous homenagem ao seu adversário e javrs Senhor toma vingança contra os seus inimigos. "(Naum 1-2)

Samuel

Capítulo Quinze
1. Samuel disse a Saul: O Senhor enviou-me a metskhe Israel, minha nação, coroado. Agora ouvir as palavras do Senhor. "(Samuel 15-1)
2 Assim diz o Senhor dos exércitos: Eu me lembro relações Amalek com Israel, como evitar a estrada de terra do Egito "(Samuel 15-2).
3. Agora vá e manter conquistar os amalequitas e destrói toda a fortuna. Não poupe o homem corte e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos. "(Samuel 15-3)
4. Saul convocou o povo e contou Telaim duzentos mil soldados de infantaria, incluindo dez mil judeus. "(Samuel 15-4)
5. Saul veio para a cidade e caiu em uma emboscada em amalequitas. "(Samuel 15-5)
6. queneus Saul disse: Levanta-te, e apartai-vos, se afastou dos amalequitas, que não destrua juntamente com eles, por causa da bondade você fez tudo de Israel, quando ele saiu do Egito. Queneus se rebelaram contra os amalequitas. "(Samuel 15-6)
7. Saul golpeou os amalequitas desde Havilá até Sur, Egito ao longo o que é. "(Samuel 15-7)
8. capturado vivo Agag, o rei dos amalequitas, e todos os povos da espada. "(Samuel 15-8)

discurso

26. Moisés ficou na porta do arraial e disse: Salvador que, comigo! E os levitas reuniram com ele. "(Êxodo 32-26)
27. E disse-lhes:. Assim diz o Senhor, o Deus de Israel, disparando Equipar todos, desde o portão por todo o arraial, e matar Eles eram seu irmão, um amigo de um amigo de seu próximo "(Êxodo 32-27)
Levítico 28. A palavra de Moisés fez, naquele dia cerca de três mil homens morreram das pessoas. "(Êxodo 32-28)

Комментариев нет:

Отправить комментарий